Certificado Digital SSL - Seu Site Seguro

Você já sabe que as lojas online, sites de banco e demais sites que possuam dados importantes precisam ter o certificado SSL de segurança, para garantir que a plataforma é segura e protegida por um certificado criptografado.

Mas no final de 2017 e num novo aviso há poucas semanas, Google anunciou que passaria a penalizar TODOS os sites que não possuíssem o serviço SSL e não apenas as lojas online, e similares. Sim, todos os sites.

Essa “penalização” se dará com um informe no browser de que o site “não é seguro”, além da priorização que ele dará em seus retornos de busca para os sites que tenham o certificado. Ou seja, sites seguros vão se destacar mais no Google e os não seguros perderão visibilidade..

A intenção do Google é contribuir para uma internet mais segura, visto que sites com o HTTPS aplicados possuem menor incidência de invasão de hackers, roubo de dados e outras invasões automáticas.

Sendo assim, mesmo que o seu site não tenha troca de informações ou dados particulares, agora você tem um novo motivo pra tornar ele mais protegido: Ficar bem com a nova política do Google e aparecer melhor nas pesquisas.

Atualizações e projetos novos desenvolvidos pela Portal Projetos ganham um ano de Certificado Digital GRÁTIS. Após esse período você paga um valor anual para renovação do mesmo.

Se seu site esta no ar mas esta aparecendo NÃO SEGURO, entre em contato e faremos uma avalição gratuita para atualização de seu site nos padrões exigidos pelo Google.

 

Entre em Contato

enviando...
x
Compartilhe nas Redes Sociais:
twitter
facebook
stumbleupon
reddit
linkedin
Whatsapp